Revendo Processos
Em 2011, com a entrada dos tablets no mercado, redesenhamos processo de venda e coleta de pedidos, entregando inovação no maior evento da indústria de moda no Brasil. O produto foi destacado pela Revista Mac Magazine.
Prevendo Desejos
Em 2012, surpreendemos o mercado com a nossa capacidade de classificar potencial de atração de produtos para clientes, impedindo produção em escala de produtos classificados como retentores do capital de giro de empreendedores da indústria têxtil. O produto foi destacado pela Folha de São Paulo e pelo Clipping da Presidência da República.
Classificando Intangíveis
O algoritmo de avaliação e sua metodologia rapidamente ganhou derivações para diversos ambientes de aplicação, apresentando a capacidade de medir, monitorar e avaliar ativos até então reconhecidos como intangíveis ou de natureza subjetiva.
Mensurando Impacto
Em 2013, a Fundação Roberto Marinho utilizou nossos algoritmos para medida de impacto de investimentos em projetos sociais e de educação, mapeando o impacto de seus projetos “Telessalas” no Estado de Pernambuco.O projeto foi realizado em parceria com o LABFUZZY da COPPE UFRJ.
Apurando Medidas
Em 2015, orientamos a seleção de Indicadores Chaves de Desempenho para importantes atores da indústria de Oil&Gas.
Decidindo ao longo do tempo
Em 2016, atuamos no desenvolvimento de sistema de tomada decisões por estágios, antecipando a dinâmica de variáveis em cenários econômicos e ajustados pela relação de oferta e demanda e indicando caminhos ótimos de investimento em ativos em cenários de implementação de longo prazo. O trabalho foi premiado pela Sociedade Brasileira de pesquisa em Transporte Aéreo e foi desenvolvido por um time internacional da Escola Nacional de Aviação Civil da França, localizada em Toulouse.
Otimizando Operações
Em 2018, participamos do desenvolvimento de um sistemas de tomada de decisões aplicado a indústria aeronáutica, processando informações realtime de vôo e condições climáticas para efetuar o ajuste de trajetória de aeronaves comerciais visando economia de combustível e melhoria da pontualidade das missões em jatos comerciais. O trabalho foi publicado pela Springer em Intelligent and Fuzzy Techniques in Aviation 4.0 sob o título “On-Board Cost Index Computation Through Fuzzy Logic”.
https://link.springer.com/chapter/10.1007/978-3-030-75067-1_10
Gestão de Sistemas Complexos
Nosso novo paradigma reside na administração de sistemas complexos, para seleção ótima de alternativas de investimento de grande porte mediante diretrizes de gestão e cenários preditivos gerados por informações de séries históricas, dados discretos e percepções de informantes categorizados. A aplicação tem pertinência em avaliação de cenários regionais e permitem a tomada de decisão na gestão por indicadores, a participação e a transparência.